Dr. Edson Luiz Vieira - CRM/SC 1972

Dr. Edson Luiz Vieira, neurologista em Florianópolis, é médico graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Sua preocupação, como médico, é de estar sempre atualizado, trazendo o que há de mais moderno aos seus pacientes. Além disso há um foco especial na relação médico-paciente. Consultas sem pressa, discussão individualizada do tratamento. Um atendimento humanizado com muita atenção sempre visando ser o ponto de apoio de seus pacientes no enfrentamento de problemas e doenças.

Sua formação em Neurologia foi realizada no serviço de residência médica do Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis e foi estagiário em neuropsicologia no serviço de neurologia na Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, SP.

about

Atualmente a medicina caminha para um rumo perigoso. A figura do antigo “médico de confiança” já praticamente inexiste. Consultas rápidas, excesso de exames e pouco detalhado. Ao entender como essa situação acarreta uma falha no tratamento dos pacientes, optei por outra direção. Meu atendimento é centralizado no paciente, consultas calmas e sem pressa, qualidade na solicitação de exames e prescrição de medicamentos. Espero, assim, poder praticar a medicina da melhor forma possível, sempre com respeito aos meus pacientes. Desta forma venho praticando a medicina e a neurologia em Florianópolis.

Porque Escolher o Dr. Edson Luiz Vieira?

Dr. Edson Luiz Vieira acredita que é preciso saber aliar a medicina moderna com a sabedoria do passado, proporcionando aos seus pacientes os avanços da Neurologia sem perder o atendimento humanizado.

Atendimento Humanizado

Nossa consulta é diferenciada, tem a duração de 45 minutos. O Dr. Edson Luiz Vieira está pronto para atendê-lo(a) e tirar suas dúvidas de maneira clara e didática, aliando medicina de excelência e respeito pela insubstituível relação médico-paciente.

Localização

Dr. Edson Luiz Vieira atua em uma região privilegiada em Florianópolis, com estacionamento dentro do próprio edifício, garantindo fácil acesso aos pacientes.

× Atendimento Whatsapp